TRÂNSITO: Acidentes fatais com motocicletas são registrados no interior do Estado

IML | 25.05.2012 às 08:15h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, nas últimas 24 horas a entrada de cinco corpos para a realização de exames cadavéricos, dos quais três mortes ocorreram no trânsito.

No povoado Lagoa do Mato, município de Porto da Folha (SE), foi registrada a morte de João Alves de Souza, 52 anos, vítima de acidente motociclístico.

No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, morreu Ricardo Santos Andrade, 34 anos, vítima de acidente com motocicleta na rodovia entre os municípios sergipanos de Siriri e Nossa Senhora das Dores. Ele se encontrava internado no desde o último dia 11 deste mês.

Também vítima de acidente motociclístico em uma rodovia estadual no município de Nossa Senhora da Glória (SE), morreu Rildo de Oliveira, 36 anos.

Os demais corpos recolhidos pelo rabecão do IML foram de Givanilda de Jesus Santos, 29 anos, morta por arma de fogo e agressão física no bairro Aruana, em Aracaju (SE). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Edilson dos Santos, 38 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Pirambu (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva