Ótica Perfil

ITABAIANA/SE: Presos são transferido de delegacia para presídio

NOVA MORADIA | 23.05.2012 às 19:28h

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, os presos Herivelton de Oliveira Bispo, José Bismarques da Silva Menezes, 18 anos, e Rivas Fonseca de Jesus, conhecido como “Piu-Piu”, 28 anos, foram transferidos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para a Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (SE).

A prisão de José Bismarque foi efetuada no dia 28 de abril nas proximidades do Estádio Presidente Médici. Ele é acusado de tráfico de drogas, uma vez que foi flagrado por policiais do Getam com 8 (oito) âmpolas de cocaína e 3 (três) frascos de lança-perfume. Já Herivelton de Oliveira é acusado de crime de furto e foi preso por uma guarnição da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) na Avenida Otoniel Dórea, centro da cidade, no dia 29 de abril e as prisões ocorreram durante a realização da Micarana, enquanto Rivas Fonseca foi detido sob acusação de furto, inclusive ele já tem outras diversas passagens pela polícia. 

Antes de serem encaminhados ao cadeião os presos levados para o Instituto de Identificação e ao IML para a realização de exames de corpo de delito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva