Ótica Perfil

INSEGURANÇA: Veículo com licenciamento de Itabaiana, furtado em Aracaju, é encontrado depenado em Campo do Brito

POLÍCIA MILITAR | 22.05.2012 às 19:33h

 
(Fotos: Polícia Militar)

Um veículo Volkswagem, modelo Gol, ano 1997, com placas HZN 1914/SE, licenciado em Itabaiana, foi encontrado abandonado pela Polícia Militar na Rodovia João Paulo II, na entrada para o povoado Gameleira, município de Campo do Brito (SE), sem o aparelho de som, e sem as quatro rodas.

O carro foi localizado completamente depenado após a polícia receber a informações via 190 passadas por um populares e ao se dirigir ao local, guarnição composta pelos soldados Alves e Marcos, constatou a veracidade do fato.

Populares também informaram à polícia, que o veículo havia sido abandonado por volta das 20 horas do dia anteriror e que o fato não foi denunciado antes, pois pensaram que os pneus estavam furados e no momento chovia bastante.
A ocorrência foi registrada pelo 1.º Pelotão de Campo do Brito e o caso foi encaminhado à delegacia local.

O automóvel está em nome de Ezequias Batista de Jesus, morador do povoado Lagoa do Forno, município de Itabaiana (SE), e foi furtado na segunda-feira, dia 21, por volta das 17h30 no estacionamento do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva