Ótica Perfil

Polícia prende envolvido em assalto a comerciante

| 25.07.2008 às 16:16h
Policiais da equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Alessandro Alves dos Santos, 20 anos, natural de Itabaiana, acusado de ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou o comerciante Hilton do Armazén e uma funcionária em frente à Agência do Bradesco.
Um adolescente infrator já havia sido apreendido anteriormente, acusado do mesmo crime. O mesmo já em liberdade.
Segundo a polícia, foi o adolesecente quem deu cobertura aos assaltantes, uma vez que ele ficou com um veículo na Rua Boanerges Pinheiro aguardando a chegada dos dois elementos que participaram da abordagem ao comerciante.
Já Alessandro foi o responsável em monitorar todo o movimento da loja e palnejar o assalto.
Mais dois acusados, identificados pela polícia como sendo Alessandro dos Santos, vulgo Sobó, natural de Itabaiana, que fez a abordagem com uma arma de fogo contra as vítimas, e Sidney Oliveira Santos, também natural de Itabaiana, que teve como função, dirigir a motocicleta, encontram-se foragidos. Inclusive este último é estudante da Universidade Federal de Sergipe, no Campus de São Cristóvão.
Ainda segundo informações da polícia, logo após o crime, os acusados se reuniram em um hotel da cidade onde contaram o dinheiro e fizeram a divisão.
Com a parte que lhe coube, Alessandro Alves dos Santos comprou um veículo Celta, de cor verde, e um potente aparelho de som. 
Dos R$ 220 mil foi subtraída da vítima, a polícia já conseguiu recuperar cerca de R$ 100 mil.
O assalto ocorreu no dia 30 de junho por voltas das 15 horas na Rua Augusto Maynard no centro comercial de Itabaiana, quando o comerciante chegava à agência bancária, acompanhado de uma funcionária, para efetuar o depósito.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva