Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Duas mortes por arma de fogo são registradas no IML

ÚLTIMAS 24 HORAS | 22.05.2012 às 07:14h
Nas últimas 24 horas três ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, sendo duas mortes por arma de fogo e uma queda da própria altura.

Do hospital da cidade de Propriá foi recolhido o corpo de Márcio dos Santos, 30 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima estava bebendo com alguns conhecidos quando discutiu com o tio de um deles e durante a confusão o homem sacou uma arma e deflagrou um tiro contra Márcio dos Santos. Ele ainda foi socorrido e conduzido à unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos ferimentos.


(Foto: Portal Infonet)

Já em Aracaju foi registrada a morte de Marcel Eric Santos Ferreira, 21 anos. Ele tentou arrombar uma loja na Travessa Quintiliano da Fonseca, centro da capital sergipana e acabou morto no telhado com um tiro. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levado para exame cadavérico no IML.

O terceiro corpo encaminhado para autópsia foi de Josefa Joana de Macedo, 92 anos, vítima de queda da própria altura e estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva