Ótica Perfil

PC: Acusado de furtos a residências é preso pela polícia de Itabaiana

CRIMES DE FURTOS | 19.05.2012 às 10:56h
Sob a coordenação do delegado Hilton Duarte, agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram na última quinta-feira, dia 17,  a prisão de Jeferson dos Santos, conhecido como Jefinho, 19 anos. Ele é acusado de crimes de furtos, praticados a residências na região da Invasão e Sete Casas, inclusive as diligências para capturá-lo ocorreram durante a madrugada.

"Jefinho" foi encontrado em sua própria casa, ainda de posse de roupas furtadas na noite do dia anterior e segundo informações do delegado Hilton Duarte, o acusado já havia praticado três furtos na semana de sua prisão.

Outra ação policial

Ainda durante a quinta-feira, dia 17, os policiais do Setor de Roubos e Furtos conseguiram apreender um adolescente de 17 anos em cumprimento de mandado de internação expedido pela comarca de Itabaiana (SE).

O menor cometeu atos infracionais equivalentes a furtos na feira livre de Itabaiana no final do ano passado em parceria com um homem que já está preso.

Após ser reconhecido por diversas vitimas, o adolescente foi encaminhado para internação na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE), por determinação da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva