Ótica Perfil

PM: Ex-presidiário, natural de Aracaju, é preso em flagrante após crime de homicídio em Itabaiana

DISCUSSÃO | 16.05.2012 às 17:48h
Uma bebedeira entre amigos terminou em morte por volta das 14 horas no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE). 

                                                             ATENÇÃO!!! Acena é forte


(Foto do internauta Douglas Santos)

A vítima, identificada como Noberto Santos Leite, conhecido com Beto, 39 anos, natural e morador do povoado Rio das Pedras, foi assassinado a pauladas, e o suspeito pela autoria do crime é Wagner dos Santos Andrade, 28 anos.

Ele é natural de Aracaju (SE), no entanto, estava morando no mesmo povoado onde ocorreu o crime e é conhecido na comunidade como Negão e já cumpriu pena por crime de homicídio.

Segundo declarações de testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo cachaça em uma casa na companhia de outros amigos, quando Negão tentou pegar o aparelho celular de um adolescente e Beto não permitou. Em seguida, o ex-presidiário desferiu um soco em Beto e na sequência aplicou-lhe vários golpes com um pedaço de pau.

Imediatamente, moradores acionaram a polícia e o suspeito, após ser preso em flagrante foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.  

De acordo com informações de amigos, a vítima era uma pessoa pacata e não tinha envolvimento com a criminalidade.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva