Ótica Perfil

CRIME DE HOMICÍDIO: Fugitivo da Justiça pernambucana é preso pela Polícia Civil de Itabaiana

ENCONTRADO | 16.05.2012 às 16:31h
Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana e na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis, prenderam Severino Ângelo, 29 anos, vulgo "Dengô", acusado de crime de homicídio praticado no ano de 2004 na cidade de Ibimirim, no Estado de Pernambuco.

Ele foi preso no final da tarde de terça-feira, dia 15, no centro da cidade de Itabaiana, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça pernambucana.

O crime praticado por Severino Ângelo ocorreu durante a realização de uma festa no interior pernambucano quando o mesmo utilizou uma faca peixeira para matar o desafeto.

Severino Ângelo é natural de Ibimirim, no entanto, fugiu para Itabaiana após o crime e estava morando no bairro Macela há aproximadamente seis anos e de acordo com o delegado André Davi, o acusado foi localizado pela polícia com a colaboração da comunidade que forneceu as informações atráves do 181.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva