Ótica Perfil

LIVRE DAS GRADES: Justiça concede liberdade ao autor do disparo que matou ex-presidiário em povoado de Itabaiana

ALVARÁ DE SOLTURA | 15.05.2012 às 18:41h
O senhor Valmir Vieira dos Santos, 44 anos, ganhou na tarde desta terça-feira, dia 15, o direito de responder em liberdade pelo crime praticado na noite do último domingo, dia 13, quando efetuou um disparo de escopeta calibre 12 contra José Benedito dos Santos, 57 anos, quando o mesmo arrombou a porta da cozinha para roubar a sua casa, localizada no povoado Bom Jardim, utilizando um pé de cabra.

O autor do disparo que matou José Banedito foi preso no final da tarde de segunda-feira, dia 14, pela equipe de captura do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. A arma utilizada no crime também foi apreendida pelos policiais.

O alvará de soltura foi concedido pelo Juiz da 1.ª Vara Criminal de Itabaiana.

Morador da Rua Argentina, no bairro Açude Velho, José Benedito era ex-presidiário e contra ele ainda existia um mandado de prisão. Já o senhor Valmir Vieira é natural do município de Macambira, no entanto, mora no povoado Bom Jardim há vários anos, onde também possui propriedade e trabalha na agricultura.  

Clique nos links abaixo e relembre o caso

MORTE: Corpo de idoso é encontrado com perfurações de arma de fogo

ASSASSINATO: Suspeito pela autoria do disparo que matou ex-presidiário é preso em flagrante

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva