Ótica Perfil

CRIMES: Adolescente mata uma pessoa a tiros e fere outras seis durante realização de festa

INTERIOR DO ESTADO | 14.05.2012 às 10:31h
Uma festa promovida pelo poder público no domingo, dia 13, para comemorar a emancipação política do município sergipano de Riachão do Dantas terminou em tragédia, quando um adolescente de 16 anos, usando um revólver calibre 32 atirou na multidão que assistia a paresentação da Banda Parangolé e acertou várias pessoas.

O menor identificado pelas iniciais D.J., morador da cidade de Boquim (SE), teria se envolvido em uma discussão e após acertar um homem com um soco, sacou a arma e começou a atirar.

Em seguida, ele evadiu-se do local e momentos retornou para a festa quando na frente do palco efetuou  vários tiros contra Gidalto Menezes dos Santos, 23 anos. Mesmo baleado, o jovem reagiu e conseguiu dominar o autor dos disparos e com a chegada de policiais militares, ele foi apreendido em flagrante. Já a vítima morreu logo em seguida por não resistir aos ferimentos.

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE), e em virtude da tragédia, o prefeito do município, Ivan Macedo determinou o cancelamento da festa.

Os feridos pelos disparos foram identificadas como: Hélio Alves, 22 anos, morador do município de Lagarto; Josinaldo Amâncio B. Santos, 36 anos, residente no povoado Barro Preto, em Riachão do Dantas; Roberto Carlos Nascimento Junior, 22 anos, morador da cidade de São Cristovão; Robério Borges Santos, 26 anos, e Reinaldo Sérgio Guimarães Pinto, 42 anos, ambos residentes na cidade de  Riachão do Dantas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região, sendo que Roberto Carlos e Reinaldo Sérgio foram conduzidos para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanecem internados em estado grave de saúde.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva