Ótica Perfil

DESAFETO: Homem sofre tentativa de morte após briga em bar

VIOLÊNCIA | 14.05.2012 às 09:23h
Uma discussão ocorrida em um bar no domingo, dia 13, culminou em tentativa de morte na manhã desta segunda-feira, dia 14, na Rua das Sete Casas, na localidade conhecida como Inferninho.

A vítima foi identificada como Edmilson dos Santos, conhecido como Barreleiro, 33 anos, e o acusado pela autoria do crime de homicídio tentado tem o apelido de Gúi, segundo denúncias da companheira de Barreleiro.

A tentativa de morte aconteceu por volta das 7h30 quando o suspeito feriu Edmilson dos Santos com disparos de arma de fogo na cabeça e em seguida com uma faca peixeira, que se encontrava em poder da vítima, aplicou-lhe um golpe no pescoço.

Após o crime o suspeito pela autoria fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida em estado grave de saúde e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).  

Edmilson dos Santos já cumpriu pena no sistema prisional do Estado e há cerca de três estava em liberdade. Já o suspeito também tem passagem pela polícia.

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva