ACIDENTES: 4 pessoas morrem no trânsito no Dia das Mães

IML | 13.05.2012 às 22:21h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou o domingo, dia 13, data em que se comemorou o Dia das Mães, seis mortes sendo duas por assassinato e quatro vítimas de acidentes de trânsito.

Na rodovia Estadual Antonio Carlos Valadares, em Tobias Barreto (SE), ocorreu a morte de José Roberto Castro dos Santos, 32 anos. A vítima saiu de casa em companhia de cinco amigos, todos conduzindo veículos de duas rodas, e após beberem em um bar seguiram para uma partida de futebol, no entanto, Roberto Castro sofreu uma queda com  um ciclomotor da marca Shineray e morreu.

Já no município de Japoatã (SE), o senhor Manildo Ramos Júnior, 48 anos, conduzia um ciclomotor pela rodovia Estadual Comendador Manoel Gonçalves quando caiu na pista de rolamento e faleceu no local.

No Km 39 da BR-235, no povoado Rio das Pedras, em Areia Branca (SE), uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet, modelo Vectra, com placas de fretamento HZL 4019/SE, com licenciamento de Capela, e um veículo Fiat, modelo Punto, com placas NVJ 4857/SE, licenciado em Aracaju, provocou as mortes de José Carlos Bomfim, 51 anos,  e José Wilton Ferreira dos Santos Filho, 35 anos, respectivamente, condutores dos automóveis.
A primeira vítima era moradora da cidade de Japaratuba, enquanto a segunda residia em Aracaju, porém  era natural de Lauro de Freitas (BA). O acidente ainda provocou lesões graves em mais quatro pessoas, sendo duas de cada veículo.

O IML ainda recebeu mais dois corpos, ambos vítimas de homicídio no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

A primeira morte aconteceu no conjunto Jardim I e teve como vítima Jabes Alves da Silva, 27 anos. De acom informações da polícia, ele retornava para casa durante a madrugada quando foi abordado por um individuo, que desferiu várias facadas contra as costas e o seu peito. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu no local.

Já no conjunto João Alves Filho foi registrado o assassinato de Willians Andrade, 26 anos. A vítima foi se encontrava na própria residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva