Ótica Perfil

TRÂNSITO: Colisão frontal na BR-235 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

ACIDENTE FATAL | 13.05.2012 às 08:50h
A imprudência no trânsito provocou a morte de duas pessoas na madrugada deste domingo, dia 13.

O acidente aconteceu as 4h30 no Km 39 da BR-235, na curva da ponte do povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca (SE), e envolveu um veículo Fiat, modelo Punto, com placas NVJ 4857/SE, licenciado em Aracaju, e um Chevrolet, modelo Vectra, com placas de fretamento HZL 4019/SE, com licenciamento de Capela.

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o segundo veículo trafegava no sentido Aracaju à Itabaiana quando invadiu a faixa contrária e atingiu o outro carro frontalmente.

Com o impacto, morreram na hora os motoristas José Wilton Ferreira dos Santos Filho, 35 anos, condutor do Fiat, e José Carlos Bonfim, 51 anos, naturalmente motorista do Chevrolet.

No acidente quatro ocupantes dos veículos ficaram feridos gravementes e receberam atendimento no local do acidente por socorristas do SAMU, depois conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). As vítimas foram identificadas como Antônio Evandro Ferreira dos Santos, 59 anos, Givaldo Ferreira dos Santos, 33 anos, ambos passageiros do Vectra, Waldson Raul Batista Matias, 33 anos, e Hebert Pereira de Oliveira, 19 anos, ocupantes do Punto.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente para auxiliar o trabalho da PRF e consequentemente fazer a limpeza da pista de rolamento.

 
  

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva