DENÚNCIA: Arrombador de residências é preso em flagrante pela PM

AÇÃO POLICIAL | 13.05.2012 às 08:33h
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar predenram nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 13, o arrombador Gilvan dos Santos, 21 anos, acusados de furtar diversos objetos de residências em construção.

O fato ocorreu no loteamento Paraíso da Serra, no bairro Novo Horizonte, em Itabaiana (SE), e a ação criminosa foi descoberta pelo vigilante da localidade, que de imediato acionou a polícia.

Com a chegada das viaturas, o acusado tentou evandir-se, mas foi logo alcançado e em seguida imobilizado.

Utilizando um carrinho de mão, ele foi flagrado  transportando uma furadeira, da marca Bosch, duas maquitas, sendo uma da marca Horizonte e outra Bosch, um serrote, várias extensões, fios, um caldeirão de alumínio e outros objetos.

A prisão de Gilvan dos Santos foi efetuada pela guarnição, composta pelo sgt. Edvan e o cabo Figueiredo, com apoio do cabo Luiz Mota e do soldado Elson.   
 
Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com um irmão, suspeito de participação no crime.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva