Ótica Perfil

IMPRUDÊNCIA: Policial civil se envolve em acidente em rodovia estadual

TRÂNSITO | 12.05.2012 às 09:14h


(Fotos: Portal Lagartense.com.br)

A colisão entre um um veículo Fiat, modelo Stilo, com placas NVJ 0026/SE e um Volkswagem, modelo Gol, com placas HZF 3375/SE, deixou os seus respectivos condutores lesionados.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas de sexta-feira na rodovia SE 160, município de Riachão do Dantas (SE), quando os dois carros trafegavam no mesmo sentido e de acordo com populares, o condutor do primeiro automóvel, identificado como Ailson Simões de Almeida, tentou uma ultrapassagem quando surgiu um caminhão na mão contrária e ao retornar para sua mão de origem ele atingiu o Volkswagem na lateral e os dois cairam em uma ribanceira.

O motorista do segundo veículo, identificado como Fábio Renê de Oliveira morador da cidade de Lagarto (SE), foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de Riachão do Dantas, sendo depois transferido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, com suspeita de fraturas nas costelas.

Já Ailson Simões de Almeida, policial civil lotado na Delegacia de Tobias Barreto (SE), também foi conduzido para uma unidade hospitalar com dores na cabeça e peito.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva