Ótica Perfil

ITABAIANA/SE: Animal não suporta carga e cai em via pública

SEM FISCALIZAÇÃO | 09.05.2012 às 19:53h

 
(Fotos da internauta Lorena Garcia Moreno)

Após pisar na água do esgoto e escorregar em seguida, um animal não suportou o excesso de peso em caiu em público no final da tarde desta quarta-feira, dia 09.

O fato aconteceu por voltas das 18h15 na Rua General Siqueira, em Itabaiana, na calçada da residência da deputada estadual Maria Mendonça (PSB). O animal puxava uma carroça com vários caixotes e sacos, todos cheios de mercadorias da feira livre.

Populares que presenciaram a cena ajudaram a socorrer o animal, que felizmente não sofreu nada de grave.

O ocorrido gerou revolta aos moradores da localidade, em virtude da falta de fiscalização do poder público do município.

O flagrante foi registrado pela internauta Lorena Garcia Moreno, que reside próximo ao local do fato.

Revoltada com o descaso ela escreveu na página de relacionamentos do Facebook o seguinte recado aos políticos da cidade: 

"Se faz necessário que as autoridades públicas do nosso MUNICIPIO, independende de lado partidário, unam-se e vejam as barbaries que acontecem nessa cidade. Câmara de Vereadores, crie um projeto de LEI MUNICIPAL, como uma associação, que possa coordenar emplacamento, o uso do fraldão, uniforme, que sigam as leis de trânsito, limite de peso... Qualquer coisa, me habilito em ajudar na criação do projeto!!!! Ajude-nos: Carlinhos da Atletica, Ivoné, Francis de Andrade, Valmir de Francisquinho, Olivier Chagas, Joao Candido, Jose Teles, Vado da Loterica, Fabinho, Heleno..."

Recentemente um outro animal também não suportou a carga que transportava e caiu exatamente no mesmo local. Leia o assunto abaixo:

Lei que limita carga em veículos de tração animal não é respeitada e nem fiscalizada em Itabaiana

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva