IMPRUDÊNCIA: Idoso e adolescente são vítimas de acidentes no interior do Estado

MORTES NO TRÂNSITO | 09.05.2012 às 08:03h
Acidentes registrados na manhã de terça-feira, dia 08, nos municípios sergipanos de Estância e Indiaroba causaram as mortes do idoso José Messias de Melo, 78 anos, e do adolescente Geovane Cardoso da Conceição, 13 anos.

 
(Fotos: Diário Sergipano)

O primeiro acidente ocorreu as 7h40 no Km 138 da BR-101, próximo ao trevo de acesso à Praia do Abaís, município de Estância, e envolveu uma caminhonete, modelo L200, com placas HRL 7120/SE, conduzido por José Messias de Melo, e um caminhão Mercedes Benz, com placas NYL 8415/SE, dirigido por Raimundo Tavares dos Santos, 52 anos.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão foi surpreendido pela caminhonete quando o condutor tentava atravessar a pista de rolamento em local proíbido e acabou colidindo na traseira da mesma.

Com o impacto, a caminhonete foi jogada para a mão contrária e a carroceria arremessada para um terreno às margens da rodovia, enquanto o idoso morreu preso às ferragens. O condutor do caminhão nada sofreu.

Já por volta das 11h, um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placa não identificada, atropelou o adolescente Geovane Cardoso da Conceição, 13 anos.
O fato aconteceu na linha verde no trecho que liga o município de Estância (SE) a Indiaroba, também no Estado de Sergipe, nas proximidades do povoado Muriçoca.

O jovem trafegava em uma bicicleta, em companhia de mais duas crianças, quando foi atingido pelo automóvel, e segundo informações passadas à polícia por populares, o veículo estava em alta velocidade e o motorista evadiu-se do local do acidente ao perceber que o adolescente havia evoluido a óbito.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda registrou a morte de José Maria de Souza, 45 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e carro. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Outros dois corpos foram encaminhados para autópsia, ambos do sexo masculino, e ainda estão sem idenficação, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Aracaju, e uma por acidente com motocicleta em Tomar do Geru (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva