Ótica Perfil

BR-235: Colisão envolvendo motocicletas deixa condutores e passageiro feridos

TRÂNSITO | 08.05.2012 às 19:31h

Três pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo duas motocicletas no Km 108 da BR-235, no povoado Contendas, município de Carira (SE), nas proximidades do Posto Lacerdão.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira, dia 08, quando a senhora Edvalda Braz da Silva, 33 anos, moradora do Alto da Boa Vista, em Carira, conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz, e colidiu com outro veículo de duas rodas onde estavam Genivaldo Pereira dos Santos e Gilmar Wilson dos Santos, ambos com 33 anos, naturais e também moradoes do município de Coronel João Sá, no Estado da Bahia.

Genivaldo Pereira e Edvalda Braz sofreram fraturas dos membros superiores e inferiores, enquanto Gilmar teve graves ferimentos, chegando a ficar inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após as vítimas serem atendidas pelos socorristas foram conduzidas para o hospital de Carira e logo em seguida transferidas para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Perigo no trecho

O local do acidente já é conhecido pelo registro de graves ocorrências.


(Foto: Reprodução)

No dia 17 de março deste ano, a  jovem Denise Teles de Andrade, 21 anos, morreu quando seguia na garupa de uma motocicleta Honda, modelo Biz, e foi atingida na trazeira por um automóvel. Já a condutora Anívia Maria de Jesus, 29 anos, sobreviveu as gavidades dos ferimentos após permanecer internada por cerca de 30 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. No entanto, ela está em uma cadeira de rodas, sob os cuidados de uma amiga na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Itabaiana (SE).

Recentemente um casal também foi vítima de uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas.  Eles ainda se recuperam do acidente, inclusive o jovem continua internado a espera de uma cirurgia na perna.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva