Ótica Perfil

Travesti é flagrado com maconha no ânus e mulher é detida tentando entregar droga ao companheiro

| 22.07.2008 às 09:10h

www.gilsondeoliveira.com.br

Agentes prisionais lotados na Penitenciária Estadual de Areia Branca flagraram duas pessoas com maconha durante o horário da visita.
O primeiro fato ocorreu no dia 13 deste mês quando o travesti Robson Roberto Silva Santos, 32 anos, tentava entrar no presídio com 50 gramas de maconha introduzida no ânus.
Robson é ex-presidiário e foi surpreendido pelos agentes penitenciários no momento da revista. Segundo informações passadas pela polícia, a droga seria entregue a um interno, que é companheiro do homossexual. Robson Roberto Silva Santos foi levado para a delegacia de Areia Branca, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A outra ocorrência se deu no início da tarde de domingo, dia 20, Suzy Regina Santos, 37 anos, foi flagrada quando estava tentando passar 100 gramas de maconha para o interno José Roberto de Souza Rocha, 42 anos.
Tanto Suzy Regina quanto José Roberto foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Suzy Regina está detida em uma cela da cidade de Areia Branca, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já José Roberto foi reconduzido para o presídio.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva