Ótica Perfil

TRÂNSITO: Vítima de acidente na BR-235, envolvendo motocicleta e ciclomotor não resiste aos ferimentos

MORTE | 06.05.2012 às 22:50h


(Foto extraída do Facebook)

Vítima de graves ferimentos provocados por um acidente envolvendo um ciclomotor e uma motocicleta, o jovem José Nilton de Lima, 20 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, com placa NVI 1201/SE, quando colidiu frontalmente com um ciclomotor, da marca Shineray, no Km 56 da BR-235, no povoado Poções, município de Itabaiana (SE), por volta das 17h55 de sábado, dia 05.

Com o impacto, José Augusto de Jesus, conhecido como Gustinho do Bar, caiu na pista de rolamento e na sequência um micro-ônibus passou por sobre o ciclomotor e seu corpo, provocando sua morte de imediato.

Já José Nilton evoluiu a óbito as 2 horas da madrugada de domingo, dia 06. Ele morador do povoado Tabuleiro do Chico, também no município de Itabaiana, enquanto o condutor do ciclomotor morava no bairro Queimadas.

Reveja a matéria da tragédia

TRÂNSITO: Colisão entre motocicleta e ciclomotor deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva