Ótica Perfil

FLAGRANTE: Dupla é presa com celulares embrulhados em espumas

BR-101 | 06.05.2012 às 11:44h
Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam ronda pela BR-101 quando na altura do Km 98, em São Cristóvão (SE), abordaram uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, com placa IAG 0287/SE, licenciada em Aracaju, que era conduzida por Evilásio Vieira Santos, 21 anos. Ele estava acompanhado do passageiro Luiz Eduardo Andrade Santos, 19 anos.


(Foto: PRF/SE)

Durante a revista os policiais localizaram nove aparelhos de telefones celulares sem notas fiscais, vários chips e carregadores, todos embrulhados em espumas e amarrados com tiras de borracha, que estavam em uma mochila que se encontrava em poder do carona da motocicleta.

O condutor do veículo de duas rodas já cumpriu pena no sistema prisional do Estado por assalto à mão armada e contra o passageiro existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Sergipe.

Pela forma como os objetos estavam embrulhados, a polícia suspeita que o destino seria os presídios do Estado.

Após o flagrante, ocorrido na manhã de sábado, dia 05, a dupla foi detida e em seguida encaminhada à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Essa não foi a primeira vez que a PRF em Sergipe atendeu a esse tipo de ocorrência. No último dia 10 de abril os agentes federais também prenderam dois homens com quatro aparelhos celulares, também embrulhados em espumas e câmaras de ar para pneus de bicicletas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva