Ótica Perfil

TRÂNSITO: Colisão entre motocicleta e ciclomotor deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

ACIDENTE | 05.05.2012 às 22:02h
Uma colisão frontal envolvendo um ciclomotor, da marca Shineray, e uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, com placa NVI 1201/SE, licenciada em Itabaiana, causou a morte de José Augusto de Jesus, conhecido como Gustinho do Bar, morador do bairro Queimadas, em Itabaiana, e deixou gravemente ferido o jovem José Nilton de Lima, 20 anos, residente no povoado Tabuleiro do Chico, também no município de Itabaiana.

Gustinho conduzia um ciclomotor e estava retornando para casa após deixar a mulher no trabalho. Já o condutor da motocicleta voltava da cidade para o povoado. Com o impacto, ele caiu na pista de rolamento quando um micro-ônibus que vinha logo atrás passou por sobre o ciclomotor e seu corpo, inclusive arrastando-o por aproximadamente 30 metros, provocando sua morte de imediato, enquanto o jovem José Nilton com lesões gravissimas no rosto e na cabeça recebeu atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após ser estabilizado foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O acidente ocorreu por volta das 17h55 deste sábado, dia 05, no Km 56 da BR-235, no povoado Poções, município de Itabaiana, no mesmo local onde Marcos Barbosa Ramos foi morto a tiros na manhã de quarta-feira, dia 25 de abril.       

Em consequência do acidente o local ficou congestionado, uma vez que a pista foi fechada por cerca de 40 minutos.

ATENÇÃO! As cenas são fortes

 

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva