Ótica Perfil

COMANDANTE: Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana sofrerá mudança

SEGURANÇA | 05.05.2012 às 18:29h

O comando geral da Polícia Militar de Sergipe promoverá mudanças nos comandos dos batalhões na capital e interior do Estado a partir de segunda-feira, dia 07.

Com isso já está definido que o tenente-coronel Romeu Muniz Barreto Neto deixará o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para assumir o comando do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM) em Canindé de São Francisco.

O tenente-coronel Romeu Muniz assumiu o 3.º BPM no dia 10 de outubro de 2011 em substituição ao coronel Antônio Vieira dos Santos que à época foi para a corregedoria da Polícia Militar, na capital sergipana.

O novo comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar será o Tenente-coronel Adolfo Menezes Teles Santos que se encontrava no comando do do 8.º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), em Aracaju (SE).

O tenente-coronel Romeu Muniz deve passar o comando do 3.º BPM para o tenente-coronel Adolfo Menezes nesta segunda-feira, dia 07, pela manhã.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva