Ótica Perfil

EXAMES CADAVÉRICOS: Ocorrências do IML nas 24 horas

MORTES | 04.05.2012 às 08:03h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de cinco corpos para a realização dos exames cadavéricos.

Vítima de acidente de trânsito foi recolhido o corpo de José Henrique de Oliveira Filho, 26 anos. Ele dirigia uma ambulância do município de Laranjeiras (SE), quando colidiu contra um Cavalo no Km 89 da BR-101, no povoado Taboca, município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Já o corpo de José Feitosa da Conceição, 75 anos, foi recolhido do município de Itabi (SE) com causa morte a esclarecer, no entanto, há informações da família o idoso praticou o suicídio com uma faca.

O senhor Pedro Prata Neto, 43 anos, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel e motocicleta. O fato aconteceu no povoado Tatu, município de Neópolis (SE).

Vítima de homicídio foi recolhido da Atalaia Nova na Barra dos Coqueiros (SE) o corpo de Tarciso Alves Correia, 52 anos. Ele foi encontrado sem vida com perfuração de arma de fogo dentro do veículo táxi de marca Volkswagem, modelo Voiage.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva