Ótica Perfil

ACIDENTE: Ambulância bate em animal, mata motorista e deixa uma pessoa ferida

GRAVIDADE | 03.05.2012 às 10:01h
Com informações do Portal Imprensa1.com

O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 03, na BR 101, Km 89, próximo à entrada do Povoado Calumbí, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Por volta das 04h10, o veículo ambulância Renault Kangoo, placa NVL-5307, pertencente ao município de Laranjeiras, conduzido pelo motorista José Henrique de Oliveira Feitosa, de 26 anos, tentou desviar de um cavalo que estava no meio da pista, que sem êxito, bateu na parte dianteira do animal.

Com impacto o cavalo teve a cabeça decepada que parou dentro do carro. O motorista da ambulância José Henrique morreu imprensado nas ferragens do veículo após capotar.

A ocupante da ambulância, Gisleide Costa Vasconcelos, de 17 anos, sofreu ferimentos leves, e as demais pessoas que também estavam no veículo nada sofreram, porém foram encaminhadas para unidades de sáude do município e de Aracaju, e foram identificadas como: Ingrid Suellen Souza Santos, de 08 anos, Kemilly Vitória Souza, de 03 anos e Adison Santos Vasconcelos, de 23 anos. 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva