Ótica Perfil

FIM DE FESTA: Trio elétrico provoca acidente e deixa parte do centro da cidade sem energia

MICARANA 2012 | 02.05.2012 às 18:00h
Durante a realização de uma manobra no cruzamento da Avenida Ivo Carvalho com as Ruas Francisco Santos e Álvaro Fonseca de Oliveira, por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 02, um trio elétrico atingiu a fiação da rede de telefone fixa e por consequência acabou quebrando um poste da rede de energia elétrica, que inclusive também servia para sustentar um transformador.

O trio elétrico foi contratado pela administração municipal para participar da edição 2012 da Micarana e preparava para deixar o local logo após o término do evento.

O poste partiu-se ao meio e em seguida caiu em cima do trio atingindo alguns equipamentos eletrônicos, inclusive por sorte, uma pessoa que se encontrava na parte superior do carro, não sofreu nenhuma lesão.

O acidente provocou a falta de energia elétrica na área, prejudicando, além dos moradores, o funcionamento de diversas empresas.

Em virtude do acontecido ficamos impossibilitados de atualizar a nossa página no início da manhã, uma vez que a internet via rádio da Itnet também foi prejudicada pela falta de energia.

  


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva