Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Mortes por arma de fogo, faca e atropelamento são registradas no IML

NAS 24 HORAS | 01.05.2012 às 10:49h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de quatro corpos, dos quais três foram por assassinatos e um por acidente de trânsito.


(Foto: Gerliano Brito)

Em Tobias Barreto (SE), o ex-presidiário Gideilson Pereira Chaves, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, dia 30.
Ele se encontrava em uma residência na companhia de familares e de uma mulher quando foi surpreendido pela chegada de um estranho que logo em seguida efetuou os disparos. Os projéteis também acertaram a mulher que estava ao seu lado.
Em consequência dos graves ferimentos, Gideilson morreu na hora, enquanto a outra vítima foi socorrida e conduzida ao hospital da cidade. 
De acordo com informações levantadas pela polícia, Gideilson estava em liberdade há cerca de um ano.
Após a constatação do óbito a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística foi acionada para a realização da perícia no local do crime e depois o corpo foi encaminhado para autópsia no IML.

Além do corpo do ex-presidiário ainda foram encaminhados para a realização de exames cadavéricos os corpos de Verônica Silva Santos Souza, 38 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço e o autor do crime foi o companheiro da vítima. O desentedimento ocorreu no Bairro Luzia, em Aracaju (SE); José Venilson dos Santos Santana, 42 anos, morreu no Hospital de Nossa Senhora das Dores (SE) depois de ter sido atropelado por um caminhão no povoado Sapé, no mesmo município e Valdir Oliveira Sampaio, 45 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de uma bala perdida. Ele estava no local de trabalho em Rosário do Catete quando o fato acontceu.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva