Ótica Perfil

IML: Seis ocorrências registradas nas 24 horas

AUTÓPSIA | 29.04.2012 às 11:32h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de seis corpos para a realização de exames cadavéricos, sendo 4 mortes por assassinato e duas por acidente de trânsito. 

Confira as ocorrências

Lucimário Silva Santos, 23 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia após assaltar com um comparsa uma casa lotérica no bairro América, em Aracaju (SE). O segundo envolvido no crime também foi alvejado e depois de ser socorrido foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

José Santos da Silva, 37 anos, assassinado a golpes de faca em via pública no fim da tarde de sábado, dia 28, na cidade de Pedra Mole (SE);

Diego Almeida Lima, 23 anos, foi morto a tiros por volta das 18h30 de sábado, dia 28, em frente à sua residência na Rua Aloísio Almeida Silva, em Itabaiana (SE). A vítima cumpria pena em regime semi-aberto na Penitenciária Estadual de Areia Branca;

Pedro Antonio Bispo dos Santos, 18 anos, foi vítima de acidente motociclístico no povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão (SE). O jovem conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 125, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta. Ele ainda foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), entrentato, não resistiu aos ferimentos;

José Rodrigues de Santana, 37 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe e foi vítima de queda com uma motocicleta na Rodovia Estadual que liga o povoado Curtume à cidade de Poço Verde (SE).

No IML também deu entrada um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva