Ótica Perfil

AÇÕES POLICIAIS: Acusados de furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídios são presos pela PM

ATRÁS DAS GRADES | 29.04.2012 às 10:58h
Policiais da cidade de Frei Paulo (SE) prenderam na tarde de sábado, dia 28, a senhora Maria José Batista de Carvalho, conhecida como Pretinha, 46 anos.

Funcionária Pública Municipal, ela é moradora da Rua Graccho Cardoso, em Frei Paulo, e está sendo acusada de tentativa de homicídio contra José Renilson de Souza, 44 anos. A vítima é natural de Pedro Alexandre, Estado da Bahia, mas reside à Praça João Teles da Costa, também em Frei Paulo.

Maria José foi presa em flagrante depois de ferir José Renilson na cabeça, braço esquerdo e na barriga com uma faca de serra. Após o acontecido, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto a autora do atentado foi detida e levada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Segundo informações apuradas pela polícia, na noite anterior ao crime a acusada se envolveu uma briga no bar de propriedade de José Renilson, quando o mesmo conseguiu conter a confusão, porém Maria José prometeu vingar-se.

Portando a faca, ela retornou ao estabelecimento no dia seguinte e chamou o proprietário para conversar. Durante a conversação a acusada surpreendeu a vítima e aplicou-lhe os golpes. Após o corrido, ela fingiu desmaiar quando a polícia foi acionada.

Tráfico de drogas

Por volta das 22h40 de sábado, dia 28, policiais do Getam prenderam José Bismarque da Silva Menezes, 18 anos, residente à Rua Coronel Sebrão, em Itabaiana (SE).

Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana após ser flagrado próximo ao Estádio Presidente Médici com 8 (oito) âmpolas de cocaína e 3 (três) frascos de lança-perfume.

José Bismarque é natural de Itabaiana e já tem passagens pela polícia. 

Furto Qualificado

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam em flagrante o catador de lixo Alex Cardoso da Silva, 26 anos, morador de rua em Aracaju (SE).

A prisão ocorreu às 6 horas da manhã deste domingo, dia 29, após ele furtar 3 (três) aparelhos monitores, da marca LG, do Posto de Sáude Dr. Souto Diniz, localizado na Avenida Otoniel Dórea, centro da cidade de Itabaiana.

Para esconder os objetos ele utilizou um cobertor, mas acabou sendo surpreendido por uma guarnição que realizava ronda no centro da cidade.

Visivelmente alterado por consumo de bebida alcóolica e outros entorpecentes, ele foi levado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva