Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Assassinatos são registrados em Pedra Mole e Itabaiana

MORTES | 29.04.2012 às 09:48h

 

Por volta das 18h30 de sábado, dia 28, o jovem Diego Almeida Lima, 23 anos, foi alvejado por arma de fogo quando chega em sua residência, localizada à Rua Aloísio Almeida Silva, em Itabaiana (SE).

Segundo informações passadas à polícia, ele chegou em casa em um ciclomotor e estacionou o mesmo na calçada, no momento em que foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. Os tiros atingiram diversas partes do seu corpo, sendo que a maioria foi na cabeça.

Diego Almeida foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito quando estava sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

O jovem estava cumprindo pena em regime semi-aberto na Penitenciária Estadual de Areia Branca por envolvimento com o tráfico drogas, inclusive no momento em que o crime aconteceu ele deveria está se apresentando no presídio.

Pedra Mole (SE)
Já na cidade de Pedra Mole foi registrado o assassinato de José Santos da Silva, 37 anos. Portador de surdez, ele foi morto com um golpe de faca peixeira no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 18 horas de sábado, dia 28, e de acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima havia se envolvido em uma confusão no domingo passado quando da realização de um passeio motociclístico ocorrido na região.

José Santos era natural do município de Coronel João Sá, Estado da Bahia, no entanto, residia no município sergipano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva