Ótica Perfil

CRIME: Foragido do presídio de Areia Branca é recapturado pela PM

AÇÃO POLICIAL | 26.04.2012 às 07:32h
Com informações da SSP/SE

Na madrugada de quarta-feira, dia 25, policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuaram as prisões de Edinilson Santos Bonfim, Alessandro da Conceição Santos e Damião Pereira de Lucena, suspeitos de envolvimento em crime de roubo com disparos de arma de fogo, na cidade de Barra dos Coqueiros (SE).

A ação aconteceu quando uma guarnição recebeu informações de que estava ocorrendo uma tentativa de roubo contra um cidadão que foi surpreendido pelo trio no momento em que se preparava para abrir o portão de sua residência e após anunciarem o roubo os suspeitos efeuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima, fato que chamou a atenção dos cães existentes na casa.

Os criminosos ocupavam um veículo Chevorlet, Corsa, de cor branca e placas IAB 5120/SE e ao serem atacados pelos animais, um deles fugiu a pé e em seguida se escondeu no quintal de uma residência, sendo localizado momentos depois com um revólver calibre 38, de fabricação argentina. 

De imediato os policiais solicitaram apoio e durante a realização de buscas pela região o trio percebeu a presença da PM e passou a efetuar disparos em direção a vituara, porém todos acabaram também presos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista e lá foi constatado que Damião Pereira era foragido de Penintenciária Estadual de Areia Branca. Ele, juntamente com Alessandro da Conceição Santos, são detentores de uma extensa ficha criminal.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva