Ótica Perfil

MORTES: IML registra uma morte por queda e uma por assassinato

AUTÓPSIA | 25.04.2012 às 09:35h
Dois corpos foram revomidos ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), durante a tarde de terça-feira, dia 24, sendo uma vítima de queda da própria altura e um assassinato por arma de fogo.

O primeiro corpo foi de João Fontes Chaves, 69 anos, foi vítima de queda da própria altura. Ele se encontrava no mercado Albano Franco, na capital sergipana, quando o fato aconteceu. A vítima ainda foi conduzida para a Unidade de Saúde Nestor Piva, onde faleceu e o corpo foi encaminhado para exame cadavérico no IML.

O outro corpo recolhido pelo rabecão do IML foi de Valdir Santos Guimarães, 34 anos. Ele morreu no do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), depois de ser alvejado por arma de fogo no último domingo, dia 22.

Valdir era corroceiro e residia em Aracaju (SE), no entanto, o fato aconteceu no povoado Tijuquinha, em São Cristovão (SE), em frente a casa de uma mulher com quem ele mantinha um caso amoroso.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva