Ótica Perfil

CRIME: PM de Campo do Brito flagra trio de São Domingos envolvido em assalto à mão armada

AÇÃO POLICIAL | 24.04.2012 às 12:51h
Depois de deixar a escola na cidade de Campo do Brito, um casal retornava para casa em uma motocicleta quando foi surpreendido por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 23, na estrada da barragem, no povoado Ceilão, por dois ocupantes de uma motocicleta Honda, modelo BIZ.

Após efetuar disparos em direção às vítimas, a dupla empreendeu fuga levando o veículo de duas rodas, modelo CG Titan, de cor prata e ano 2009, com placa IAH 8183/SE, de propriedade de uma das vítimas, que de imediato acionou a polícia.

A guarnição do Pelotão de Campo do Brito, composta pelos soldados Paulo Cezar e Alves, saiu em diligência e na Praça da Usina os suspeitos foram avistados.

A dupla foi perseguida e logo em seguida abordada na Rodovia João Paulo II no sentido para São Domingos (SE).   
 
Os autores da ação criminosa foram identificados como Adaílton Leite de Jesus, conhecido como Adalto, 18 anos, natural de Suzano (SP) e J. A. J., 17 anos, natural de Campo do Brito (SE), e moradores da cidade de São Domingos.

A arma utilizada no crime foi encontrada com o menor, porém, durante a abordagem ele confessou aos policiais que a mesma pertencia ao comparsa. Já a motocicleta BIZ que estava em poder da dupla foi emprestada pelo adolescente N. K. M. S., natural de Lagarto (SE) e morador do povoado Mangabeira, município de São Domingos.

De acordo com levantamento policial, as ações criminosas eram planejadas através de mensagens enviadas dos aparelhos de telefones celulares dos acusados.

Ainda segundo informações passadas pelos policiais, o adolescente J. A. J. trabalha como cobrador para uma empresa de transporte de passageiros do agreste sergipano.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) na madrugada desta terça-feira, dia 24.

 
 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva