Ótica Perfil

RONDA: Quarteto é flagrado pela PM com arma de fogo

SEGURANÇA OSTENSIVA | 23.04.2012 às 19:17h

Durante a realização do trabalho de ronda policiais do 3.º Batalhão de Polícia de Militar flagraram duas duplas portando arma de fogo em estrada vicinal de povoado do município de Itabaiana.

A abordagem aconteceu às 11 horas de domingo, dia 22, em uma estrada de acesso ao povoado Agrovila, quando o quarteto trafegava em dois veículos ciclomotores, da marca Shineray.

 

Um dos veículos era conduzido por Fabrício Barbosa dos Santos, 30 anos, e estava acompanhado de Mateus Silva de Souza, 23 anos, morador do povoado Igreja Velha. O condutor do ciclomotor é natural de Poço Redondo (SE) e portava um revólver calibre 32 com apenas uma munição. Já o condutor do segundo veículo era Antônio Carlos de Oliveira, 24 anos, residente à Rua São Domingos. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com 9 munições intactas, sendo que seis estavam no tambor. Antônio Carlos conduzia o amigo Jair Rodrigo Santos, 20 anos, morador do povoado Agrovila, também no município de Itabaiana.

Uma das armas estava acondicionada embaixo do banco do ciclomotor em local preparado artezanalmente para despistar os policiais. 

Após a prisão o quarteto foi levado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana e momentos depois Antônio Carlos já estava em liberdade mediante ao pagamento de fiança equivalente a pouco mais de R$ 1.000,00. (Um mil Reais).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva