Ótica Perfil

EMBOSCADA: Menor sofre tentativa de morte em Itabaiana

ARMA DE FOGO | 22.04.2012 às 20:14h
O adolescente G. D. M. do E. S., 17 anos, conduzia uma bicicleta nas proximidades do Açude da Marcela quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo de duas rodas sacou uma arma, provavelmente um revólver calibre 32 ou mesmo 38 e efetuou vários disparos contra o menor. Os tiros acertaram o rosto, uma das mãos e um membro superior.

A vítima foi socorrida por um popular e após deixar o adolescente no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, o mesmo foi embora sem se identificar para evitar envolvimento com o caso.

O menor é natural de Itabaiana, mora com a mãe à Rua Gumercindo de Oliveira, também conhecida como Rua de Maraba, e completa 18 anos nesta terça-feira, dia 24.

De acordo com informações passadas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, o jovem é usuário de entorpecentes.

G. D. M. do E. S. era amigo de Leomarques Menezes Fernandes, 23 anos, e Fabrício da Conceição Lima, 19 anos, que foram mortos a tiros na madrugada do último dia 1.º deste mês na Travessa Cardoso Cunha, inclusive momentos antes do crime ele e mais um outro parceiro haviam deixado a companhia das vítimas e foram para suas respectivas residências, localizadas nas proximidades onde ocorreu o fato.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva