Ótica Perfil

AFOGAMENTO: Itabaianense desaparece nas águas da Praia de Atalaia, em Aracaju

TRAGÉDIA | 22.04.2012 às 06:38h
Um dia de lazer entre amigos e familiares acabou em tragédia na manhã de sábado, dia 21, feriado de Tiradentes.

Quando tomava banho com amigos na conhecida Praia dos Artistas, localizada na região do bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), o jovem Luciano de Jesus Santos, 27 anos, natural de Itabaiana, desapareceu momentos depois de ter entrado na água.

Guardas-vidas que estavam no local ainda tentaram ajudar o jovem, após o pedido de socorro, no entanto, ele foi arrastado pela correnteza.  
 
Segundo relato de familiares, Luciano de Jesus entrou no mar acompanhado de alguns primos, porém alguns minutos depois eles retornaram para a areia e a vítima decidiu permanecer na água para dar mais um mergulho, quando logo em seguida ouviram o pedido de socorro.

Homens do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas na tentiva de localizar o corpo, mas os trabalhos foram suspensos no final da tarde por falta de visibilidade, no entanto, eles retomam as atividades na manhã deste domingo, dia 22.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva