Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Mortes por arma de fogo, acidente de trânsito e enforcamento são registradas na capital sergipana e interior do Estado

IML | 21.04.2012 às 23:24h
O rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheu três corpos neste sábado, dia 21, sendo uma vítima por arma, uma por acidente de trânsito e uma enforcamento.

No conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), foi morto a tiros o jovem Valtenisson Reis dos Santos, 24 anos. O crime aconteceu em uma vila na madrugada deste sábado, dia 21.

No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, morreu o motociclista Josemyr dos Santos, 33 anos. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 08 quando sofreu um acidente com uma motocicleta no povoado Laranjeiras, município de Lagarto, no sentido ao povoado Brasília.
Josemyr dos Santos conduzia o veículo de duas rodas na companhia de um amigo e perdeu o controle do mesmo em curva. O passageiro sofreu apenas lesões e foi atendido no Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, enquanto o amigo faleceu neste sábado, dia 21.

O terceiro registro de morte ocorreu na Rua Lago Azul, no Mosqueiro, em Aracaju, e a vítima foi José Cícero de Souza Aquino, 44 anos. A causa da morte foi suicídio por enforcamento.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva