Ótica Perfil

IML: Duas ocorrências registradas no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 21.04.2012 às 10:42h
Às 22 horas de sexta-feira, dia 20, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu dois corpos para a realização de exames cadavéricos, ambos recolhidos do interior do Estado.

Do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho de Daltro foi recolhido o corpo de Jordão Silva de Jesus, 21 anos. Ele foi atingido no abdômem por disparos de arma de fogo no último dia 04 de março durante uma discussão ocorrida no povoado Cajueiro, município de Itabaiana (SE), e ficou internado por aproximadamente 20 dias no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e após receber alta médica ele foi acometido por uma trombose na perna, sendo necessário outra vez sua internação na unidade hospitalar e depois transferido para a casa de saúde de Lagarto para ser submetido a uma intervenção cirúrgica, no entanto, ele acabou morrendo na tarde de sexta-feira, dia 20.
Jordão Silva de Jesus era natural de Itabaiana e reside com a mulher e uma filha em uma vila na Rua Coronel José Ribeiro.

O segundo corpo foi da senhora Sandra Carlos Nascimento, 41 anos, assassinada a golpes de faca. O crime aconteceu em via pública na cidade de Boquim (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva