Ótica Perfil

SAÚDE: Jovem itabaianense morre em hospital de Lagarto

TRATAMENTO | 21.04.2012 às 06:13h

O jovem Jordão Silva de Jesus, 21 anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 20, no Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.
Ele estava na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital desde o início da semana quando foi transferido do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para ser submetido a uma intervensão cirúgica.

Jordão Silva foi ferido por arma de fogo no abdômem na tarde do último dia 04 de março durante uma discussão ocorrida no povoado Cajueiro, município de Itabaiana, e ficou internado por aproximadamente 20 dias e após receber alta médica ele foi acometido por uma trombose na perna, sendo necessário o seu retorno a unidade hospitalar e por se tratar de um problema grave, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, para a realização de uma tomografia mas detalhada do caso.

No entanto, em momento de desespero ele evadiu-se do unidade hospitalar por volta das 8 horas da manhã de sexta-feira, dia 12, na hora da troca do acompanhante, sem que ninguém percebesse, e só foi localizado às 12 horas do mesmo dia nas proximidades de uma fábrica de artefatos de cimento, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana. 

Jordão Silva de Jesus morava em uma vila localizada à Rua Coronel José Ribeiro, era casado e pai de uma menina.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva