Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Mais um menor envolvido em tiroteio de posto de sáude é apreendido

POLÍCIA CIVIL | 20.04.2012 às 17:04h
Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) apreenderam na quinta-feira, dia 19, o adolescente A. J. S. M., sob acusação de envolvimento no tiroteio do posto de saúde do Conjunto Gilton Garcia ocorrido na manhã do dia 03 de março deste ano quando um grupo armado invadiu o local e tentou matar João Batista Leite de Andrade, 32 anos. Mesmo ferido, João Batista reagiu e acertou o adolescente J. S., conhecido por Joãozinho de 17 anos. A vítima portava uma pistola 380 e o menor estava de posse de uma pistola 765.

Na ação criminosa a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, que aguardava para se atendida, e a agente de saúde, Vânia Souza Santos, também foram alvejadas por balas perdidas.

No dia do crime a polícia prendeu em flagrante Danilo Xavier e consequentemente em cumprimento a madado de prisão expdido pela Vara Criminal de Itabaiana também foram presos Michel Agnaldo Santos Moreira e Wendel Santos de Almeida, além do menor J. C. S.

De acordo com informações da delegada Viviane Jardim, o menor A. J. S. M. já havia sido apreendido anteriormente por conta de um crime de homicídio na forma tentada que aconteceu no dia 31 de janeiro de 2012 contra Fabrício da Conceição Lima, conhecido como “BUBUGA”, 19 anos, residente na Vila de Zé de Melinha, em Itabaiana, que depois foi assassinado na madrugada do último dia 1.º, na calçada da residência de número 46 na Travessa Cardoso Cunha, juntamente com Leomarques Menezes Fernandes, conhecido como “CU”, 23 anos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva