Ótica Perfil

CRIMINALIDADE: Subtenente da PM é sequestrado no interior do Estado

SEQUESTRO | 19.04.2012 às 20:09h
Já está fora de controle a ousadia dos marginais no Estado de Sergipe. Depois do episódio do 3.º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana (SE), quando um homem se apresentou fardado e se passando por policial e logo em seguida deixou a sede do 3.º BPM levando uma pistola ponto 40, dois carregadores, uma metralhadora e um colote a prova de bala, os bandidos voltaram a agir nesta quinta-feira, dia 19.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 19, três elementos invadiram o Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do dantas (SE) e tomaram o subtenente José Carlos Lemos como refém. Ele foi surpreendido pelos marginais quando descansava em um dos chalés da localidade.

Após tomarem sua a arma o trio fugiu do local levando o subtenente em um veiculo Volkswagen, modelo Crossfox, de cor preta.

O PM é comandante do estacamento de Policia Militar do Estado de Sergipe, localizado na Colônia 13, no município de Lagarto (SE).

A polícia já está em diligências por todo Estado, inclusive fronteiras, na tentativa de localizar o sequestrado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva