Ótica Perfil

FATALIDADE: Recém-nascida morre ao cair de sofá dentro da própria residência

INTERIOR DO ESTADO | 19.04.2012 às 08:42h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou 4 ocorrências nas últimas 24 horas, dentre elas a morte de uma criança recém-nascida no interior do Estado.

Na cidade de Itabaianinha (SE) a recém-nascida Alana Gleice Batista Silva, de apenas 2 meses vida, morreu após cair de um sofá. A criança ainda foi levada a um hospital da região, no entanto, ela evoluiu a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Após constatada a morte da criança o corpo foi encaminhado para autópsia na capital sergipana.

O rabecão do IML também recolheu os corpos de Josefa Maria da Silva, 81 anos, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e foi vítima de queda da própria altura. Ela residia em Olindina no Estado da Bahia; Giselle Santos Melo, 11 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Augusto Maynard, bairro São José, em Aracaju, e se encontrava internada no Hospital São Lucas, na capital sergipana, desde o último dia 25 de março, e Luiz Carlos dos Santos, 54 anos, foi morto por atropelamento na Avenida Monteiro Lobato, Bairro Atalaia, em Aracaju (SE), e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva