Ótica Perfil

IML: Três corpos foram encaminhados para exames cadavéricos nas últimas 24 horas

AUTÓPSIA | 18.04.2012 às 06:55h

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu três corpos para a realização de exames cadavéricos.

Jaíme Henrique dos Santos, 23 anos, vítima de acidente com motocicleta na BR-101 em Itaporanga D’Ajuda (SE) e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Marta Maria Alves de Oliveira, 62 anos, Queimadura – vítima de queimaduras e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. De acordo com informações de familiares, a senhora Marta Maria estava passando por problemas depressivos quando jogou alcóol no próprio corpo e em seguida ateou fogo. Ela foi socorrida, porém não resistiu.

Rondinele de Almeida Bispo, 22 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no Bairro Lamarão, na capital sergipana. O jovem foi alvejado por um disparo no abdômem e morreu no local.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva