Ótica Perfil

BR-101: Condutor de caminhão é detido pela PRF após abastecer o carro e fugir sem pagar

DENÚNCIA | 16.04.2012 às 16:28h

O condutor de um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, com placas do Estado do Espírito Santo foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a denúncia de que o mesmo havia abastecimento em um posto de combustíveis e fugiu sem pagar.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram o trabalho de ronda e identificaram o caminhão no Km 135 da BR-101, em Estância (SE).

Durante a abordagem, o caminhoneiro, de 35 anos, tentou negar o fato, porém os agentes federais descobriram que o veículo apresentava indícios de que o carro, realmente havia sido abastecido, uma vez que o disco diagrama do tacógrafo registrava sua última parada há cerca 20 quilômetros e o tanque de combustível encontrava-se cheio. Os policiais também notaram que o caminhoneiro, visivelmente nervoso, não soube explicar onde havia abastecido o veículo e também não apresentou o comprovante fiscal.

Ele foi levado ao posto de combustíveis, onde foi reconhecido pelos funcionários e além disso o circuíto interno de TV também gravou o momento em que ele realizou o abastecimento e fugiu em seguida.

O caso ocorreu na sexta-feira, dia 13, e o caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva