Ótica Perfil

MORTES: Casal é assassinado em Estância e idoso é morto a tiros em Nossa Senhora da Glória

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 15.04.2012 às 12:45h
Em uma residência do Bairro Valter Cardoso, em Estância (SE), o casal José Carlos da Paixão Paz, 42 anos, e  Josefa Valdelice de Jesus Santos, 43 anos, foram mortos a tiros por volta das 20 horas de sábado, dia 14.
De acordo com informações passadas à polícia por um filho da senhora Josefa Valdelice e enteado de Valmir da Paixão, o crime foi praticado pelo esposo da sua tia, que naturalmente é cunhado de sua mãe.
No local do crime a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística constatou que a mulher foi alvejada com um tiro na cabeça, enquanto o seu companheiro morreu com dois disparos, sendo um na face e outro no tórax.
O suspeito pela autoria do crime encontra-se foragido, no entanto, ele já foi identificado pela polícia.

Já no município de Nossa Senhora da Glória (SE), a polícia registrou a morte de Sebastião Alves Barreto, 58 anos. Ele foi atingido por um disparo de espingarda, de fabricação caseira, e o corpo foi encontrado em uma propriedade privada no povoado Batatal, naquele município do sertão sergipano.
A polícia já trabalha na investigação da morte do senhor Sebastião Alves, inclusive com base em informações levantadas no local do crime de que a vítima matinha um relacionamento amoroso com uma filha do proprietário do sítio onde aconteceu o homicídio na noite de sábado, dia 14.
O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, na manhã deste domingo, dia 15.

Outro corpo encaminhado para exame cadavérico na manhã deste domingo, dia 15, foi de José Velozo dos Santos, 32 anos. Ele foi atropelado por um caminhão no povoado São Mateus, em Nossa Senhora da Glória (SE). O dar ré ao carro, o motorista não percebeu a vítima e passou por sobre o seu corpo. José Velozo ainda foi levado ao hospital local, no entanto, ele não resistiu.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva