Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Mortes por arma de fogo, faca, agressão física e queda são resgistradas no IML

VIOLÊNCIA E FATALIDADE | 14.04.2012 às 11:33h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu nas últimas 24 horas para a realização de exames cadavéricos os corpos de Marcelino Alves Vanderlei Filho, 28 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana; Manoel Passos Sobrinho Santos faleceu na Unidade de Saúde da Zona Sul da capital sergipana, vítima de agressão física e Diego da Mota Santos, 21 anos, foi vítima de homicídio por golpes de faca, na Avenida Carlos Firpo, em Aracaju.

O rabecão do IML ainda recolheu os corpos de Maria Pureza da Conceição, 84 anos, foi vítima de queda da própria e  morreu na unidade hospitalar da capital sergipana; Leodice de Jesus Santos Anjos, 33 anos, assassinada pelo marido com um tiro na cabeça. Crime ocorrido na madrugada de sexta-feira, dia 13, no loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e Mauro Santos Sousa, 49 anos, vítima de atropelamento na BR-101, em Estância (SE). Ele trafegava em uma bicicleta quando foi atingido por um caminhão carregado de cerveja. Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos mesmo o motorista do caminhão tendo prestado socorro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva