Ótica Perfil

DESESPERO: Paciente foge de hospital e é localizado 4 horas depois

SAÚDE | 12.04.2012 às 13:16h
Por volta das 12 horas desta quinta-feira, dia 12, o jovem Jordão Silva de Jesus, 21 anos, foi encontrado por familiares nas proximidades de uma fábrica de artefatos de cimento, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), depois de evadir-se do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na hora da troca do acompanhante às 08 horas da manhã, quando ele aproveitou a ausência da mulher e deixou a unidade hospitalar sem que ninguém percebesse.

Jordão Silva de Jesus reside à Rua Coronel José Ribeiro, em Itabaiana, e deu entrada no hospital há cerca de um mês com um ferimento por arma de fogo, onde ficou internado por aproximadamente 20 dias e após receber alta médica ele foi acometido por uma trombose na perna, sendo necessário o seu retorno a unidade hospitalar. Por se tratar de um problema grave, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, para a realização de uma tomografia mas detalhada do caso e em seguida retornou para Itabaiana, inclusive por orientação médica, ele terá que passar por uma nova tomografia.

A sua fuga do hospital fez com que os familiares acionassem a polícia, uma vez que ele estava com pesamentos negativos.

O caso está sendo acompanhado pela assistência social do hospital.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva