Ótica Perfil

IMPRUDÊNCIA: Motociclista não habilitado tenta evadir-se de fiscalização e se envolve em acidente

TRÂNSITO | 11.04.2012 às 10:50h
O motociclista Gildevan Andrade da Cruz, 18 anos, residente no povoado São José, município de Itabaiana (SE), se envolveu em um acidente na Avenida Dr. Luiz Magalhães, no cruzamento com os calçadões das Avenidas Dr. Airton Teles e Nivaldo Lima Figueiredo.

Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa IAP 0311/SE, licenciada em Itabaiana, quando tentou fazer uma ultrapassagem pela direita de um Mercedes Benz, modelo L 1620 (Tipo Caçamba), com placas HZN 8213/SE, licenciamento em Itabaiana, para fugir da guarnição do moto patrulha, e acabou sendo atingido pela caçamba que fazia a conversão para a direita. Os dois veículos trafegavam no sentido centro da cidade e o acidente ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira, dia 11.

O carro Mercedes Benz era conduzido por Jaílson Oliveira de Jesus, 49 anos, morador da Travessa Willans Fonseca de Jesus, em Itabaiana.

A ocorrência foi atendida pela guarnição, composta pelos Cabos Rodrigues e Paulo César e pelo soldado, e apesar de ter sido registrado apenas danos materiais, o condutor da motocicleta responderá a termo circunstanciado por não ser habiliatado e causar perigo a terceiros, uma vez que ele conduzia um passageiro. Ambos saíram ilesos do acidente.

  


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva