Ótica Perfil

TRÂNSITO: Motoristas promovem manobras proíbidas em rua recentemente calçada e colocam vidas de moradores em risco

IMPRUDÊNCIA | 10.04.2012 às 18:41h
Com informações de selma maria (selma_morena1979@hotmail.com)

A Rua José Filadelfo de Araújo, no Bairro Eucalípto, pavimentada recentemente a paralelepído pela administração municipal, está servindo para motoristas irresponsáveis praticarem manobras proíbidas na localidade.

A denúncia é de uma mãe preocupada com a situação, uma vez que no local existem muitas crianças e os condutores usam a rua para desenvolver alta velocidade e até promoverem os chamados “CAVALO DE PAU”.

Ainda de acordo com a denúncia da mulher, no último sábado, dia 07, um motorista por muito pouco não atingiu a sua casa ao praticar um CAVALO DE PAU.

Leia a seguir a denúncia da moradora

Gilson eu sou uma admiradora do seu trabalho e acesso o site todos os dias e queria muito que vc me ajudasse.

Moro na Rua José Filadelfo de Araújo e há poucos meses a mesma foi calçada e a partir de então os carros começaram a passar no local como fosse pista de corrida. Tenho uma filha de três anos e a rua é cheia de crança e esses irresponsáveis só andam assim, tem um mesmo que dá cavalo de pau bem vizinho a minha casa.

Sábado passado quase entrou na minha casa. O carro ficou com a frente grudada em minha calçada quando ele deu um cavalo da pau e se minha filha estivesse na calçada só Deus sabe o que ia acontecer. Eu nao chamei a polícia porque sei que não é fácil e também por que fique um pouco com receio porque tenho filhos.

Gilson me ajude, eu só queria que vc denunciasse pra vê se colocam um quebra mola na rua. Eu estou pedindo a vc porque confio em seu trabalho.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva