Ótica Perfil

REVOLTA: Marginal é detido por populares e intervenção da PM impede que o mesmo seja linchado

AÇÃO CRIMINOSA | 09.04.2012 às 14:00h

 

O roubo de um aparelho de telefone celular, pertencente a uma criança de 10 anos, quase acabou em linchamento do acusado pela ação criminosa.

O fato aconteceu no povoado Limoeiro, município de Campo do Brito, e foi atendida pela guarnição em serviço, composta pelo Sgt. J Roberto, Sd. Alves e Sd. Paulo César, do Pelotão da Polícia Militar, que se dirigiu ao local da ocorrência e após efetuar a prisão do acusado encaminharam-no à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Ao presos pelos PM’s o acusado se passou por menor de idade e também forneceu um nome falsa, no entanto, na unidade policial foi constatado que se tratava de Leandro de Jesus Silva, conhecido como “Leandrinho” morador da Rua Argentina no Bairro Açude Velho, em Itabaiana. 

De acordo com informações levantadas na delegacia, Leandrinho já passou pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por atos infracionais em itabaiana, Campo do Brito e Ribeirópolis, entre eles um estupro a menor e vários furtos, e atualmente responde a processos na justiça.

Ainda de acordo com a PM, o acusado também já é conhecido da polícia por ser parceiro de "Santana", outro infrator bastante conhecido na região.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva